segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vivo pela primeira vez!

Quando conheci Jesus foi algo fantástico, um impacto!
A sensação de pertencer, de estar em segurança e de ter esperança era indescritível.
Com o tempo isso diminui.
Mas mesmo assim, a cada dia, em meio à confusão e cercada de desilusão, basta um breve pensamento em Deus que tudo faz sentido novamente.

Jesus faz novas todas as coisas. É uma revolução!
Cada dia é um novo dia.
E com Ele, cada manhã é uma sensação de estar vivo pela primeira vez...
Pela primeira vez!

É a mesma sensação que vc tem qdo seu carro "tira um fino" de um caminhão na BR-470, ou qdo recebes a notícia de que o tumor não é maligno, e vc não tem câncer...

E mesmo se as notícias forem más, a sensação de estar vivo pela primeira vez permanece.

(E nunca mais troco isso pelo mundo idiotizado, ilógico e sem-esperança do "relojoeiro-cego" e controlado pelos genes egoístas de Dawkins)

Resumo: A banda cristã P.O.D - Alive



Cada dia é um novo dia
Eu sou grato por cada vez que respiro
Eu não tomarei isto por gratidão
Então eu aprendo com os meus erros
Está além do meu controle, às vezes é melhor deixar pra lá
Tudo que acontece nesta vida
Então, eu confio no amor
Você me deu paz de espírito


Eu me sinto tão vivo pela primeira vez
Eu não posso negar a você
Eu me sinto tão vivo pela primeira vez
E eu acho que posso voar

O brilho do sol no meu rosto
Uma nova canção para eu cantar
Diga ao mundo como me sinto por dentro
Embora isto possa me custar tudo
Agora que eu sei que isso está além do meu controle
Porque nunca pude virar as costas
Agora que te vejo
Eu nunca poderei desviar o olhar

Agora que eu te conheço
Eu nunca poderia me afastar
Agora que eu te vejo
Eu nunca poderia desviar o olhar
Agora que eu te conheço
Eu nunca poderia me afastar
Agora que eu te vejo
Eu acredito, não importa o que eles vão dizer!

3 comentários:

  1. Não fazia idéia que eram cristãos.... já ouvi essa música antes.

    ResponderExcluir
  2. Ai Van, é isso mesmo!
    Concordo tanto com suas palavras!

    Jesus é tudo! O maior AMOR da minha vida, da sua vida e de quem mais quiser!

    "Porque nEle vivemos, nos movemos e existimos"! (Atos 17:28a)

    ResponderExcluir
  3. Há muitas verdades nas letras dessa canção. Não a conhecia, nem mesmo o grupo. Pena que muitos não tenham a sensibilidade, nem mesmo a humildade para entender e reconhecer estas verdades.

    Esse vídeo me fez pensar tb nos paradigmas que nós criamos tb como cristãos...

    ResponderExcluir